Image Map

quarta-feira, 16 de março de 2016

ASA quer arbitragem de fora para jogos contra CRB e CSA no hexagonal

Indignada com o que alega ter havido na rodada passada, quando o ASA perdeu para o Santa Rita de virada, em Boca da Mata, a direção alvinegra já se posiciona por arbitragem de fora para a próxima fase do Campeonato Alagoano, mesmo em face do difícil período financeiro que o clube arapiraquense atravessa. Nesse sentido, são dois os jogos que receberiam trio de arbitragem de outro estado: contra o CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca; e diante do CSA, no Rei Pelé, pelas 2ª e 3ª rodada do hexagonal, respectivamente.

Contra o Santa Rita, o vice-presidente da CBF na região Nordeste, Gustavo Feijó, foi acusado pelo lateral alvinegro Chiquinho Alagoano de tentar intimidar a arbitragem. Feijó se defendeu ao dizer que estava no Estádio Olival Elias de Moraes na condição de prefeito de Boca da Mata e de torcedor do Santa Rita. 

"Eu estava fazendo reclamações típicas de um torcedor e, em nenhum momento, agi com a intenção de influenciar a atuação da arbitragem", disse o dirigente, após o episódio que não foi relatado na súmula da partida.

Nesta quarta-feira (16), o ASA recebe a visita do Coruripe, na rodada de encerramento da fase classificatória do Estadual. Para este jogo, o treinador Vica perdeu o zagueiro André Nunes, que cumpre suspensão por ter recebido três cartões amarelos.

E outro desfalque pode surgir, e também na defesa. Trata-se do lateral-esquerdo Elton Lira, que sente o joelho esquerdo e deve ser poupado para o primeiro compromisso do hexagonal, que será contra o Santa Rita, domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Para os lugares de André Nunes e Elton Lira, Vica deve optar por Edson Veneno e Rodolfo Testoni. E uma base para enfrentar o Coruripe em Tom; Chiquinho Alagoano, Edson Veneno, Ramon e Rodolfo Testoni; Jorginho, Kessi, Everton Heleno e Rafael; Djalma e Jean Carlos.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário