Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Técnico do CSA aprova atuação fora de casa e projeta clássico com o CRB

O bom desempenho do CSA na quinta vitória consecutiva no Campeonato Alagoano foi muito comemorado pelo técnico Oliveira Canindé. Na semana que antecede o confronto com o maior rival, o treinador azulino destacou o comportamento do time no triunfo por 2 a 0 diante do Santa Rita, na tarde deste domingo, em Boca da Mata. (veja os gols no vídeo abaixo)
- O importante é que nós colocamos a bola no chão. Nossa equipe se empenhou e conseguiu o resultado. Lutamos e buscamos sair daqui com esse placar. Temos que comemorar, mas já pensando no grande jogo que temos no domingo contra o CRB - destacou o técnico Oliveira Canindé.
O treinador não escondeu a ansiedade pelo clássico e pontuou que contra o CRB é um capítulo à parte. 
- O clássico é outro jogo. Apaga tudo que fizemos até agora, esquece tudo. Nós temos uma semana para concentrar porque será um grande jogo. Eu confesso que gosto de grande jogos. Respeitamos o CRB e vamos para esse clássico com o nosso melhor. 
Para o duelo com o CRB, domingo, Oliveira Canindé não terá o zagueiro Leandro Souza, que vai cumprir suspensão. O treinador não falou quem será o substituto, mas, com Xandão machucado, a tendência é que Valter ganhe a posição.
- Eu tinha trabalhado o Xandão, mas ele não teve condições de jogo. Eu confio muito em todos e sei que aquele que entrar vai fazer um bom trabalho. Nós temos que confiar em todos, tenho o Xandão, o Valter, o Romário. Nós temos que fazer o nosso melhor honrando a camisa do CSA. 

Após a vitória em Boca da Mata, o elenco azulino ganhou folga e só se reapresenta na terça-feira, quando inicia os trabalhos para o confronto do próximo domingo. O jogo está marcada para as 16h, no Estádio Rei Pelé. Com 100% de aproveitamento, o CSA tem 15 pontos e disparou na liderança do Grupo A.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA