Image Map

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Motivados, atletas do ASA destacam evolução da equipe no Alagoano

Chiquinho, lateral do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Chiquinho enaltece união do grupo alvinegro
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O ASA é o segundo colocado do Grupo A do Campeonato Alagoano com 12 pontos. Depois da derrota para o CRB por 2 a 1, pela segunda rodada da competição, o time engatou uma sequência de três resultados positivos. A evolução do time no estadual está deixando os jogadores motivados. Alguns atletas fazem questão de enaltecer que a união do grupo é o ponto chave para o crescimento da equipe.
- O nosso grupo está muito unido, principalmente dentro de campo. Nossa equipe é uma equipe que se conversa, se cobra; então isso tem sido muito importante para conseguirmos os pontos. Temos que continuar nessa pegada. A equipe está ouvindo o que o professor tá pedindo e levando pra dentro de campo - declarou o lateral Chiquinho Alagoano, que recentemente desfalcou a equipe devido a uma crise renal. 
O meia Djalma, titular na vitória sobre o Coruripe na rodada passada, também ressaltou as boas atuações da equipe, mas pediu atenção para o jogo do próximo domingo contra o Santa Rita.
- O time está com um desempenho muito bom. Conseguimos em cinco jogos, quatro vitórias e a equipe está numa crescente. Contra o Santa Rita nós temos que entrar precavidos em todos os setores dentro de campo. Todos estão conseguindo se doar e os resultados estão acontecendo.
ASA, treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA se prepara para encara no Santa Rita no domingo (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Para o zagueiro Ramon, o ASA ainda almeja terminar a fase de classificação no topo do Grupo A. Com três pontos a menos que o CSA, líder da chave, o jogador revela que a corrida pela liderança começa no próximo jogo. 
- Essa parada de dez dias está sendo muito proveitosa porque nós tínhamos alguns jogadores lesionados e essa semana o professor (Vica) pode contar com todos. Temos um jogo dificílimo no domingo e com todas as opções o ASA só tem a ganhar com isso. O nosso objetivo nesse momento é buscar o primeiro lugar do grupo e isso já começa no próximo domingo. 
A partida contra o Santa Rita está marcada para as 16h, no Municipal de Arapiraca. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário