Image Map

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

De olho no clássico, Mazola manda recado: "Vamos chegar mordidos"

A derrota do CRB para o Coruripe, pela Copa do Nordeste, pode até ter abalado a confiança de alguns torcedores regatianos para o Clássico das Multidões, contra o CSA, no próximo domingo, válido pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. O técnico Mazola Júnior reconhece que a equipe alvirrubra não atravessa uma boa fase, mas alerta que a superação pode fazer a diferença diante do arquirrival.
- Já diz a máxima: clássico é clássico. Às vezes, a equipe está numa fase menos boa, acaba se superando. Esse resultado [derrota para o Coruripe] foi muito ruim pra nós, pra não dizer péssimo. Vamos digerir primeiro, estudar bastante, temos um dia a mais, vamos dizer assim no caso de o jogo ter acontecido na terça-feira, pra trabalhar e recuperar esses jogadores. E aí a gente espera a perna chegar mais forte no clássico. Vamos chegar mordidos e esperar uma reação totalmente contrária da nossa equipe e do que muitos, ou talvez todos, estejam pensando - declarou, logo após o revés para o Hulk pelo Nordestão.
Mazola Júnior CRB (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Mazola Júnior garante que CRB entrará em campo com reação diferente (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Ao contrário do que alguns torcedores afirmam, reclamando que falta empenho da equipe, o treinador do CRB garante que não é assim. Para ele, o baixo rendimento está explicado pela ausência de algumas peças no elenco.
Clássico é clássico. Às vezes a equipe está numa fase menos boa e acaba se superando." 
Mazola Júnior
- Toda vez que a gente não joga bem, vem essa conversa de que está faltando vontade, e eu não vejo por aí. Existem problemas técnicos e volto a dizer que estamos muito debilitados em termos de grupo. Temos alguns jogadores demorando muito tempo para se adaptar ao trabalho, ao clube, a cidade, sei lá há o que. E com a deficiência técnica automaticamente vem a [deficiência] tática. Nós só conseguimos jogar, produzir, quando a gente tem espaço nas costas adversárias. Quando nós temos que propor o jogo, aí aparece todo esse problema de armação da equipe e, principalmente de franqueamento que a equipe tem - apontou.
Apesar do momento ruim do time, Mazola Júnior está confiante na disputa de mais um clássico na careira, e afirma que o retrospecto dele nesses jogos especiais é muito bom.
- A gente tem um aproveitamento muito bom em clássicos. Em Belém e Recife, tenho acho que cerca de 20, 22 clássicos e perdi apenas dois, mas justamente os dois que não poderia perder. [Clássico] É um jogo grande, importante, mas temos que saber trabalhar, porque o oba oba está muito forte lá do outro lado e no domingo às 18 horas nós vamos ver quem é quem - finalizou.
CSA e CRB se enfrentam no domingo, a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé. Líder do Grupo B, o Galo soma 12 pontos no estadual. Já o rival é o único invicto na competição e lidera o Grupo A, com 15 pontos.
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário