Image Map

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Com quatro baixas, técnico Oliveira Canindé faz ajustes no time do CSA

O CSA tem ao menos quatro baixas para o clássico diante do CRB. No fim da última semana, o técnico Oliveira Canindé perdeu três jogadores por lesão muscular e, no domingo, a expulsão do zagueiro Leandro Souza, na vitória sobre o Santa Rita, aumentou a dor de cabeça do treinador. Os atletas entregues ao departamento médico foram vetados pelo departamento médico só devem ter o retorno garantido na próxima semana. Nesta quarta, o treinador iniciou os ajustes.
CSA, treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Técnico do CSA vai testando peças para montar a equipe que enfrenta o CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O primeiro treino tático da semana foi realizado em campo reduzido. Sem a presença dos zagueiros Leandro Souza (suspenso) e Xandão (lesionado), do volante Marcinho Guerreiro (lesionado) e do atacante Rafael Oliveira (lesionado), Canindé manteve a formação tática da última partida, mas com Walter fazendo a dupla de zaga com Douglas.

- O Rafael Oliveira está com um estiramento de grau um na coxa direita. Já o Xandão e o Marcinho estão com a lesão no nível de grau dois na coxa esquerda. Para o jogo diante do CRB estão vetados e, dependendo da recuperação, são esperados para a próxima semana - afirmou o fisioterapeuta do Azulão, Afonso Brasileiro.

A dúvida de Oliveira Canindé está no setor de ataque. Três jogadores foram utilizados no setor ofensivo, onde há tempos atrás, pertencia ao atacante Rafael Oliveira. No treino desta tarde, David Denner, João Paulo e Thiago dos Santos foram os escolhidos. Entre as propostas de mudanças de jogadores, é achar a melhor maneira de encarar o CRB. Com uma referência no ataque, ou apostar na velocidade e mobilidade.
David Dener CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)David Denner começou o treino participando da equipe titular (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)


O time titular se postou em campo nesta quarta com: Rafael; Choco, Walter, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira, Bismarck e Luís Soares; Denner (Thiago dos Santos e João Paulo).

O confronto entre CSA e CRB será disputado no domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Com 15 pontos, o Azulão é o líder do Grupo A e o único invicto do Campeonato Alagoano. O Galo, é o primeiro colocado da Chave B, com 12. 
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário