Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

De folga no fim de semana, ASA aproveita tempo para recuperar atletas

O ASA não terá compromisso neste fim de semana. Após bater o Coruripe por 2 a 1 na quarta-feira passada, o time alvinegro só volta a campo no dia 21, contra o Santa Rita. Até lá, o técnico Vica quer aproveitar o tempo para recuperar os jogadores que estão entregues ao departamento médico. 
Desfalques contra o Coruripe, o zagueiro Edson Veneno e o meia Raul, esperam receber o aval do departamento médico alvinegro. 
- Vamos preparar melhor alguns jogadores que estavam no departamento médico. Vai ter um tempo de recuperação do Edson (Veneno), que teve um choque no treinamento e teve um problema no nariz. Recuperar o Raul, que está no departamento médico, para ficar à nossa disposição todo mundo. Eu volto a dizer que nós temos um plantel enxuto então todos ficando à disposição fica melhor para se trabalhar - disse Vica, acrescentando que a folga no estadual será importante para trabalhar com todo elenco. 
- Tem o Alemão (zagueiro), que ainda não estreou e nem ficou à disposição, mas está se recuperando bem. Tem o (Everton) Heleno, tem o Raul, então vamos trabalhar bem esses jogadores nesses dez dias para chegar a um nível bem parecido do que está essa garotada. Quem está de fora tem que ralar muito para conquistar seu espaço - avisou. 
Após a vitória diante do Hulk, a elenco alvinegro se reapresentou na tarde dessa quinta-feira. Nesta sexta, o grupo trabalha em dois períodos no Municipal de Arapiraca. 
NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário