Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CRB se reapresenta, e Neto pode ser relacionado para enfrentar o Coruripe

Após a vitória sobre o Estanciano, por 2 a 1, na estreia da Copa do Nordeste, o elenco regatiano se reapresentou na tarde deste domingo, no Ninho do Galo. Enquanto os atletas que participaram da vitória na cidade da Estância fizeram uma atividade regenerativa, aqueles que não atuaram no Estádio Augusto Franco foram observados em trabalho técnico no CT. 
CRB treino (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)CRB fez um trabalho leve na tarde deste domingo, no Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Ausência na relação para a partida no interior sergipano, o atacante Neto Baiano permaneceu trabalhando na Barra de São Miguel e treinou desde sexta à tarde. Corre contra o tempo para melhorar a forma física. Uma das maiores apostas do técnico Mazola Júnior para a temporada, o centroavante do Galo espera voltar a fazer boas partidas. Neto mostrou nos últimos jogos estar ainda sem ritmo. Foi assim na vitória diante do CSE, quando atuou durante toda a partida.
O técnico do CRB afirmou que confia muito no potencial do jogador, de 33 anos. Mazola chegou a comparar a situação do Neto Baiano a do Zé Carlos, artilheiro da Série B do ano passado, que também chegou ao Galo desacreditado.
- A gente não pode nunca, até porque a característica de jogo, de personalidade é totalmente diferente; mas o currículo de artilheiro é muito parecido com o Zé [Carlos]. E a situação do Neto Baiano é muito parecida com a situação do Zé: um jogador que teve uma temporada muito ruim, que estava há um bom tempo já parado, já numa faixa etária de 33 anos, mas que tem um histórico recente muito valioso. E a conversa foi muito direta, muito franca com o Neto, até porque as informações que eu tenho dele, através do Eduardo Baptista, que foi meu preparador físico e técnico do Neto no Sport, foram as melhores possíveis. E estamos tentando passar a ideia para ele que é possível voltar a ser o Neto do Vitória, do Sport, mesmo com 33 anos e tendo um ano apagado como teve no ano passado. Para isso, só depende dele - opinou o treinador. 
Neto Baiano Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Atacante recebeu boas referências da época em que defendia o Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O CRB volta ao trabalho na segunda à tarde, quando os atletas devem fazer um trabalho de apronto para a partida diante do Coruripe, na terça-feira, às 19h (de Alagoas), válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. Com três pontos ganhos, o Galo é o líder do grupo, atrás de Coruripe e América-RN, que empataram por 2 a 2 na estreia do Nordestão.
Pelo Campeonato Alagoano, o próximo desafio do CRB será diante do CSA, no Clássico das Multidões, marcado para domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA