Image Map

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ASA renova contrato do atacante Jean Carlos, artilheiro da equipe no estadual

Jean Carlos, atacante do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)O ASA renovou o contrato do jovem Jean Carlos, artilheiro da equipe no Campeonato Alagoano com quatro gols. O novo acerto tem dois anos de vigência. O atacante de 22 anos é um dos destaques da equipe alvinegra no inicio do estadual. 
- O Jean Carlos renovou com o ASA por mais dois anos e está com vinculo aqui no ASA até o final de 2018. Nós queremos ainda este mês finalizar a renovação de contrato de todas essas jovens promessas que chegaram por méritos próprios e estão conquistando o espaço dentro do time. Com certeza, o torcedor já conhece o time e o nome de cada um. Nada mais justo do que valoriza-los e garantir uma condição de trabalho e uma condição financeira melhor. E, claro, ao mesmo tempo valorizando o patrimônio do clube - disse o presidente alvinegro, Bruno Euclides. 
Além de Jean Carlos, o ASA também aposta nos jovens Dudé, Bruno Souto, Kessi, Rafael e Klenisson, todos criados nas divisões de base do clube. As promessas estão ganhando oportunidade no time principal e veem agradando ao técnico Vica. 
Com 12 pontos, o ASA é o segundo colocado do Grupo A do Campeonato Alagoano. Em cinco rodadas, o time alvinegro acumula quatro vitórias e uma derrota. No próximo domingo, enfrenta o Santa Rita, às 16h, no Municipal de Arapiraca.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário