Image Map

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Após demitir Leandro Campos, Coruripe anuncia volta de Jaelson

O Coruripe não demorou e nem foi longe para anunciar o nome do substituto de Leandro Campos, demitido após o empate por 1 a 1 contra o CSE, na noite dessa quarta-feira. Campeão alagoano em 2014 no comando do Hulk, Jaelson Marcelino está de volta. O acerto com a direção alviverde foi feito na manhã desta quinta e confirmado pelo próprio treinador.
- Estou de volta. A expectativa é a melhor. O professor Leandro (Campos) vinha fazendo um bom trabalho e eu tinha criado uma amizade boa com ele, mas o futebol é assim, e os clubes querem resultado. Hoje pela manhã o presidente (Alfredo Raildo) ligou pra mim, disse que o Leandro não ia permanecer, e me fez o convite para assumir o time. Eu sou funcionário do clube e estava no cargo de coordenador, não podia recusar a missão. Fiquei feliz pela confiança da direção do Coruripe e vou encarar mais mais um desafio - disse Jaelson, em contato com o GloboEsporte.com. Ele revelou, ainda, que trabalha com o elenco nesta tarde.
Jaelson Marcelino assume o Coruripe na terceira posição do grupo B com três pontos. Em quatro rodadas do estadual, o Hulk venceu apenas na estreia: 2 a 0 contra o CSE. Depois perdeu para o Sete de Setembro e o CSA, e nessa quarta-feira empatou com o Tricolor, em Palmeira dos Índios. 
O próximo compromisso do Coruripe no estadual será contra o ASA, na quarta-feira de cinzas. O jogo, válido pela 5ª rodada, está marcado para as 20h45, no Gerson Amaral. No dia 13, também casa, o Hulk estreia na Copa do Nordeste, diante do América-RN.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário