Image Map

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sem vencer no Alagoano, CSE anuncia saída do técnico Freitas Nascimento

Freitas Nascimento, técnico do CSE (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Freitas Nascimento não é mais técnico do CSE (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)








O CSE confirmou na tarde desta quinta-feira o desligamento do treinador Freitas Nascimento. De acordo com o site oficial do clube, o técnico entrou em contato com o presidente do clube, Helenildo Neto, e alegou que a sua saída era melhor para ambas as partes. Nas quatro rodadas do estadual, o Tricolor empatou duas e perdeu as outras duas.
Foi a segunda passagem de Freitas pelo clube de Palmeira dos Índios, a outra foi em 2015. Na primeira vez que comandou o clube, foram oito jogos, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Ainda segundo o site oficial do CSE, a direção irá buscar o novo técnico e fazer o anúncio nos próximos dias.
CAMPANHA SEM VITÓRIA
A estreia no estadual foi com derrota para o Coruripe por 2 a 0, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Na segunda rodada, em casa, no Estádio Juca Sampaio, o time perdeu para o Penedense por 2 a 1. Contra o Santa Rita, na rodada seguinte, o time de Palmeira conseguiu seu primeiro ponto no estadual no empate de 0 a 0. Nesta quarta-feira, contra o Coruripe, em casa, o time até que criou chances e chegou a fazer 1 a 0, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário