Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 3 de janeiro de 2016

Aliança estreia com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Representante de Alagoas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, o Desportivo Aliança estreou com derrota na competição. Em duelo realizado na tarde deste domingo, 03, em Taubaté (SP), o time alagoano foi derrotado por 5 a 0 para o Bahia, no Estádio Joaquim de Moraes Filho. O resultado deixou a equipe na última posição do Grupo 21.
O próximo jogo do Desportivo Aliança será nesta terça-feira, 05, às 13h (horário de Alagoas), contra o Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho.
A partida
A goleada do Bahia começou a ser construída ao fim do 1º tempo. O volante Filipinho aproveitou o bate-rebate na área defensiva do Aliança e assinalou o primeiro gol aos 47’. No entanto, aos 36’ foi o time alagoano que quase abre o placar com o meia Renato Recife, que com uma finalização na entrada da área acertou o travessão do goleiro do Bahia.
O segundo tempo iniciou com o time baiano ampliando o marcador com o atacante Cristiano aos 4’. Superior em campo, o Bahia fez o terceiro gol com o atacante Giovane aos 31’. Ele também marcou o quarto aos 45’. Em seguida, aos 47’, o meia Dourado assinalou o quinto gol fechando o placar do jogo.
Classificação do Grupo 21
1º Esporte Clube Bahia (BA) 3
2º Esporte Clube Taubaté (SP) 3
3º Sabiá Esporte Clube (MA) 0
4º Desportivo Aliança (AL) 0
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA