Image Map

domingo, 3 de janeiro de 2016

Três jogadores se apresentam, e CRB treina no CT com o elenco completo

Primeiro treino do CRB no Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Galo intensifica trabalho de pré-temporada na nova casa (Foto: Denison Roma/GE)

O atual elenco do CRB agora está completo. O volante Glaydson Almeida, o lateral-direito Marcos Martins e o volante Rivaldo se apresentaram neste domingo no Centro de Treinamento Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, e se juntaram ao restante dos 22 atletas, que começaram os treinos no sábado. 
Vice-presidente do clube praiano, Edinilton Lins disse que, além dos exames médicos, os jogadores já puderam trabalhar com bola. Porém, o dirigente não soube informar se eles começaram os treinos ainda pela manhã ou só durante a tarde.
Primeiro treino do CRB no CT Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Jogadores estão alojados no CT para realizar atividades em horário integral (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)
- Fui informado só que eles haviam chegado já. E aí, seria chegando e entrando logo em campo. Assim que fizessem os exames médicos - explicou.
Até o dia 16, os jogadores ficarão concentrados no CT, com atividades durante os dois horários, sem folga. Pela manhã, os trabalhos começam às 8h30. No horário da tarde, o time volta a campo às 15h30 e vai até anoitecer, por volta das 18h30. Lins falou, ainda, da necessidade de intensificar os treinos na pré-temporada.
- Não pode ter folga, não. Esse período é de muito trabalho, é importante. Mas de ontem para hoje foi tudo tranquilo, sem problemas. O pessoal é profissional, se cuidou, ninguém chegou acima do peso. Isso facilita o trabalho. 
O primeiro compromisso oficial do CRB em 2016 é pelo Campeonato Alagoano, dia 24, contra o Murici. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Rei Pelé.
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário