Image Map

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Semana de treinos no CSA começa com saída e chegada de atletas

A semana de treinamentos no CSA começou agitada. É que a assessoria de imprensa do Azulão anunciou, na tarde desta segunda-feira, a saída do lateral-esquerdo Luís Guerra, que não teria agradado no período de treinamentos e acabou tendo divergências contratuais com o clube, que preferiu não permanecer com o jogador. 
Paralelamente, o CSA anunciou o lateral-esquerdo Gabriel Yan, que chega para realizar testes no Mutange. O jogador estava no Paraná, com quem disputou a Série B deste ano. 
O treinador Oliveira Canindé, inclusive, já havia comentado, em entrevista, que os jogadores escolhidos nesta fase pré-temporada seriam avaliados permanentemente, de modo que nenhum atleta terá "lugar cativo" na equipe.
Além de Gabriel Yan, outro atleta que deve começar a treinar a partir desta terça-feira (15) é o zagueiro Walter, que foi confirmado pelo CSA na última quinta-feira (10). O ex-jogador do Botafogo-PB é mais um a disputar vaga no sistema defensivo do Azulão. 
Além destes, a comissão técnica resolveu reintegrar ao elenco o jovem atacante Damião, que estava no Picos, do Piauí.
O time azulino segue se preparando em dois períodos, em busca do ideal entrosamento para a estreia no Alagoano, dia 24 de janeiro, contra o Penedense, em Penedo. Porém, no próximo domingo, o clube fará seu primeiro amistoso, diante do Porto-PE, a partir das 17h, no Estádio Rei Pelé. 
Para este duelo, a diretoria azulina já confirmou os valores dos ingressos: R$ 25 para a arquibancada alta, e R$ 100 para as cadeiras especiais. A arquibancada baixa não será aberta, e o sócio-torcedor terá acesso livre.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário