Image Map

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CRB define que inauguração do CT será somente para sócio-torcedores

A diretoria do CRB anunciou que o evento de inauguração do Centro de Treinamentos na Barra de São Miguel acontecerá no dia 24, com a presença de convidados e sócios adimplentes. Sendo assim, ao contrário do que se especulava anteriormente, a entrada no dia da inauguração do já batizado 'Ninho do Galo' não será livre.
Com a confirmação, o CRB finalmente entregará o tão sonhado Centro de Treinamentos do clube, que foi motivo de polêmicas ao longo desse ano, como os vários prazos e os consequentes adiamentos para a entrega do equipamento, que fizeram que um grupo de conselheiros do Galo questionasse a diretoria sobre uma prestação de contas sobre os gastos sobre a obra.
Após até ameaçar renunciar ao cargo caso o CT não ficasse pronto no prazo, o presidente Marcos Barbosa recuou e havia desistido de estipular um prazo para que a obra estivesse finalizada. Entretanto, no mês de novembro, o Galo divulgou algumas fotos da visita do presidente e alguns jogadores as instalações do centro de treinamento, onde já havia a expectativa de que o CT fosse entregue antes do final do ano.
O CRB, que vive uma fase de remontagem do seu elenco devido a saída de vários atletas, principalmente nos setores de meio-campo e ataque, está em busca de recompor as baixas para que os jogadores que renovaram e as novas peças possam iniciar os trabalhos de pré-temporada no dia 2 de janeiro, visando as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Alagoano em 2016.
Jogadores do Galo visitaram as instalações do CT na Barra de São Miguel
FOTO: JÚNIOR DE MELLO / ASCOM CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário