Image Map

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Penedense intensifica a preparação física, mas já treina com bola

Jogadores do Penedense já treinam no Estádio Dr. Alfredo Leahy

Após a solenidade de apresentação de muitos jogadores no último sábado, o elenco do penedense já começou a trabalhar visando fazer uma boa participação no Campeonato Alagoano de 2016.
De volta à elite do futebol do nosso estado, o "Centenário das Alagoas" trabalha priorizando a parte física nesse começo de atividades. Vale-se frisar que o trabalho com bola não está sendo deixado para um segundo momento, pois o técnico Ewerton Câmara tem comandado atividades em campo reduzido nessa fase da preparação.
O plantel alvirrubro, que conta com uma grande maioria de jogadores desconhecidos dos desportistas ribeirinhos, também apresenta nomes que já vestiram a camisa do nosso representante em outras temporadas.
Dentre os que por aqui já passaram, citamos os nomes dos experientes Rudson (goleiro), Marcos Bala (atacante), Deboche (volante) e Jan (lateral). Outro que está no grupo é o jovem lateral Drey, também criado nas categorias de base do clube.
O presidente Geílson Limeira e Silva confirmou a possibilidade do primeiro amistoso ser jogado no dia 09 de janeiro. Contatos extra-oficiais dão conta que o adversário poderia ser o Itabaiana, mas nada de oficial nos foi passado pelo alto-mandatário alvirrubro.
NM com  Robson Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário