Image Map

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Alarcon celebra entrega do CT do CRB como forma de atrair novos jogadores

Com o mercado do futebol cada vez mais acirrado no quesito contratação, alguns fatores são decisivos na hora de acertar com determinados jogadores. Calendário, salários em dia, boas referências por parte de companheiros e ex-treinadores, são exemplos de alguns deles. Mas no CRB, outro quesito bastante comemorado pelos responsáveis das contratações é a inauguração do novo Complexo de Treinamentos do clube.
Diretor de futebol do Regatas, Alarcon Pacheco exalta a inauguração do Ninho do Galo e garante que esse fator vai sim ajudar a trazer as peças solicitadas pelo técnico Mazola Júnior para compor o elenco que vai disputar as competições em 2016.
O dirigente também ressaltou a importância da manutenção da comissão técnica alvirrubra para a próxima temporada e ainda frisou quais são os planos de contratação para fechar inicialmente o elenco.- Se você tem uma condição estrutural boa para oferecer ao atleta, sem dúvida que vai pesar bastante. [Aqui no CRB] Já existem aspectos principais, que são o pagamento em dia, competições, calendário e agora tendo essa estrutura muito boa, não desmerecendo a que a gente usufruía, isso são fatores preponderantes para que o atleta possa acreditar e que esse contato possa facilitar esse trabalho de contratação - assegurou.
- A manutenção da comissão também é importante. São profissionais capacitados, que se identificaram muito bem com o nosso clube, com a nossa forma de trabalho e tenho certeza que isso são fatores que agregam bastante para que os resultados possam ser satisfatórios. O CRB falta cerca de seis atletas, é isso que a gente está buscando no mercado. Acredito que até o dia 2 esses atletas serão contratados e estarão aqui presentes para iniciar essa pré-temporada - disse.
Na próxima temporada o CRB tem quatro competições a disputar. Além do Campeonato Alagoano, onde estreia no dia 24, contra o Murici, no Estádio Rei Pelé, o Galo ainda tem vaga assegurada na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário