Image Map

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Tenório diz que as certidões devem sair em breve e não preocupam CSA

Presidente do CSA, Rafael Tenório, esteve presente na apresentação do técnico Oliveira Canindé Segundo o dirigente, as certidões negativas que o clube ainda busca devem sair nos próximos dias.
- As certidões não nos preocupam. Hoje negociamos uma pendência da providência social, ela foi refinanciada. Já fomos na receita cadastrar tudo. É questão de dias, e isso não nos preocupa de jeito nenhum - declarou.
Sobre os atletas que virão emprestados pelo Palmeiras, ele disse que a negociação é difícil, mas que o clube vai seguir tentando.
Diretoria do CSA na apresentação do técnico Oliveira Canindé (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Diretoria do CSA na apresentação do técnico Oliveira Canindé (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
- Nós estamos tentando trazer dois jogadores do Palmeiras, mas sabemos que é difícil. Um desses atletas disputou o Campeonato Paulista do ano passado pelo clube e fez várias partidas na equipe titular. Às vezes, o problema é com o empresário ou o atleta, que não quer vir, apesar do clube liberar. Um dos que estavam na lista já demonstrou que não quer jogar aqui, e só queremos pessoas dentro do CSA que queiram jogar, e não que vão passear ou tomar banho na praia - declarou.
Além dos reforços, a busca é por patrocinadores. Tenório informou que o acerto com a prefeitura e o governo deve ser fechado em janeiro, e que há empresas interessadas em patrocinar o Azulão.
- O CSA está sem calendário, e existe uma dificuldade. Esses dois órgãos [Prefeitura de Maceió e Governo do Estado] esperam até janeiro, quando as atividades começam. Há algumas conversas adiantadas com algumas empresas, para que elas nos patrocinem em 2016.
O dirigente pede que o torcedor entre no programa de sócios e compareça no dia da apresentação de alguns jogadores, dia 21 de novembro, no Mutange.
- Façam o sócio-torcedor e compareçam dia 21 no CT. Aqui é a nossa casa. Venham ver nossos jogadores e nossas camisas, e aproveitar para tomar uma cervejinha aqui com a gente. Nós queremos os nossos sócios dentro do Mutange participando da vida do clube. 
NM com  Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário