Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Meia Cañete recebe terceiro cartão amarelo e desfalca CRB contra Paraná

O CRB não conta com o meia Marcelo Cañete para o jogo da próxima terça contra o Paraná, no Rei Pelé. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, pela Série B, e está suspenso. Ficam à disposição da comissão técnica o zagueiro Diego Jussani e o volante Olívio, que cumpriram a automática.
Cañete, meia do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Cañete, meia do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Apenas Cañete recebeu cartão no time do CRB no último sábado. Seguem pendurados com dois amarelos: Danilo Bueno, Gabriel, Gerson Magrão, Gleidson Souza, Júlio César, Somália e Zé Carlos. Júlio está em Maceió depois de ser liberado pela diretoria para resolver problemas particulares e deve treinar nesta segunda-feira pela manhã, no Nelsão. A tendência é que Juliano, de contrato renovado, siga no gol.
Técnico do Galo, Mazola Júnior disse na coletiva de sábado ter ficado preocupado com o desgaste do centroavante Zé Carlos, que correu muito na vitória sobre o Atlético-GO. O atacante será avaliado nesta segunda para saber se terá condições de jogo contra o Paraná. Com 17 gols, ele é o artilheiro isolado da Série B.
O Galo é o 11º colocado no Brasileiro, agora com 47 pontos. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o time alagoano está livre do risco de queda e também não luta mais pelo acesso.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA