Image Map

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Fera do ASA, meia Didira está muito perto de ser anunciado pelo CSA

O meia Didira tem grandes possibilidades de atuar no CSA antes de se transferir para o futebol chinês. Ele chegou a dizer que não defenderia outra camisa em Alagoas que não fosse a do ASA, mas voltou atrás e já admite negociação. O contrato do atleta com o Alvinegro termina no dia 30 de novembro e o negócio com o Azulão tende a ser concretizado. Nos bastidores do Mutange, o GloboEsporte.com apurou inclusive que há um pré-contrato com o jogador.
Didira, de 27 anos, pode ser uma das principais contratações do CSA para a próxima temporada. Ele foi eleito o craque do estadual de 2015 e é um jogador que conhece como poucos o futebol alagoano. Daria o toque de qualidade ao meio-campo do Azulão. 
O nome do meia, no entanto, não será anunciado no próximo sábado, apenas, caso o negócio seja fechado, depois do dia 1º de dezembro, quando o vinculo com o ASA estará encerrado.
Jogador e diretoria do CSA negam qualquer negociação, mas, se um fato novo não acontecer nos próximos dias, Didira, o zagueiro Leandro Souza e o meia Alex Henrique vão vestir a camisa do Azulão a partir de dezembro. Todos eles defenderam o ASA na Série C do Brasileiro e por pouco não chegaram à Segunda Divisão.
NM com Augusto Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário