Image Map

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sem Maxwell, CRB também não terá o zagueiro Gabriel contra o Sampaio

Com Maxwell suspenso, o CRB também não vai poder contar com o zagueiro Gabriel(foto) para o jogo deste sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé. O jogador ainda não se recuperou da lesão na coxa e segue vetado pelo departamento médico regatiano. Gabriel também ficou de fora dos dois últimos confrontos, com o Paraná e Náutico.
– O Gabriel está vetado. Ele sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e ainda não está 100%. Estamos trabalhando com ele. Está sendo tratado e já passa pela fase de transição – explicou o fisioterapeuta do clube, Bruno Almeida. 
A notícia boa é que o técnico Mazola Júnior vai poder contar com três jogadores importantes para a partida do sábado. Recuperado de lesão, o meia Gérson Magrão fica à disposição da comissão técnica. O artilheiro Zé Carlos e o meia Danilo Bueno cumpriram suspensão na última rodada da Série B e podem jogar. 
A partida entre CRB e Sampaio Corrêa está marcada para as 16h30 (horário local). Com 51 pontos, a equipe alagoana ocupa a 11ª posição na tabela, enquanto que o time tricolor é o 7º colocado com 57 pontos. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário