Image Map

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CRB renova o contrato de nove e segue negociando


O CRB está negociando com os jogadores do elenco para ter uma base forte em 2016. Até agora foram renovados os contratos de nove jogadores e do técnico Mazola Júnior. Acertaram nesta quinta com o Galo os zagueiros Audálio e Gabriel, e o lateral-direito Marcos Martins. Fecharam ainda nesta semana os goleiros Júlio Cesar, Juliano, Bruno e Cris, além do volante Olívio e do lateral-esquerdo Gleidson Souza.
Gabriel CRB (Foto: Rosy Marques)Gabriel fica no CRB (Foto: Rosy Marques/arquivo pessoal)
Valorizado, o zagueiro Diego Jussani disse na coletiva de quinta, no Nelsão, que faltam detalhes para prorrogar o contrato com a diretoria. Ele está otimista.
- Meu empresário conversou com o Alarcon (Pacheco), e eles ficaram de passar a situação. Escutamos a proposta, tem algumas coisinhas que não são nada complicadas. Tem algo que precisa ajustar entre nós, só para ambas as partes ficarem felizes. Acho que vai dar tudo certo, não tem porque não dar. Minha intenção é permanecer no ano que vem, e acho que não haverá erro. Só falta eles (empresário e diretoria do CRB) conversarem e baterem o martelo - explicou o zagueiro.
Mais comedido, o meia Danilo Bueno disse na coletiva que só deve definir o futuro após o término da participação do Galo na Série B.
- Tenho pessoas competentes cuidando disso e achamos melhor esperar o fim do campeonato, até para não se desgastar sobre o assunto. Mas estamos conversando. Passei muito tempo fora e eu penso em várias coisas. Hoje busco felicidade. Claro que há a parte financeira, até porque tenho família para cuidar, mas dinheiro não é tudo - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário