Image Map

terça-feira, 3 de novembro de 2015

CRB: na volta aos treinos, Mazola vai ter conversa com elenco

O elenco do CRB se reapresenta na manhã desta terça-feira, no CT Nelson Peixoto Feijó, para um trabalho nos dois horários, como forma de compensar a folga geral nesta segunda, após viagem de retorno para Maceió, nesse domingo. Após a goleada sofrida diante do Paysandu, em Belém (PA), o time regatiano vai, agora, receber a visita do Atlético-GO, em nodo duelo de seis pontos.

E após a conversa, pela manhã, com os jogadores, Mazola vai comandar, à tarde, um treino com bola a ser realizado no Estádio Rei Pelé. Já na quarta, as atividades serão no Nelson Peixoto Feijó, enquanto que na quinta, novamente no Trapichão. Já na sexta-feira, véspera da partida no Rei Pelé, o trabalho será mais uma vez no Nelsão, seguido do regime de concentração.

Posição em jogo

Com as chances de subir para a Série A praticamente nulas após os últimos resultados – derrotas para Luverdense e Paysandu, e empate contra o Vitória, em Maceió -, o CRB tem, agora, o desafio de lutar pela manutenção de sua posição na Série B 2015: 11º lugar, com 44 pontos. O detalhe é que o Atlético-GO, que também vem de tropeços – empate contra o Santa Cruz e derrota para o Bragantino – encostou no Galo praiano e, agora, é 13º colocado, com 43 pontos. Outro time colado ao CRB é o Paraná, que está em 12º, também com 43 pontos.

CRB e Atlético-GO se enfrentam às 20h (em Alagoas) do próximo sábado. O time regatiano tem duas baixas certas: o zagueiro Diego Jussani e o volante Olívio, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Paysandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário