Image Map

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Confirmado nos planos do Azulão, Sorin diz: "CSA não vai decepcionar"

Um dos destaque do CSA no Campeonato Alagoano de 2015, Sorin está de volta ao Mutange. Revelação do estadual, o volante celebra o retorno ao time e a oportunidade de vestir a camisa azul na próxima temporada. O jogador garante que o time não vai decepcionar a torcida.   
- Ano que vem, o CSA vai procurar o rumo dele, que é ser campeão alagoano. Eu fico feliz pela torcida me apoiar, gostar do meu futebol e pode ter certeza que no próximo ano o CSA não vai decepcionar - declarou.
Criado nas divisões de base do CSA, Sorin credita o bom desempenho no campeonato na conta do técnico Nedo Xavier. As boas atuações lhe renderem o título de revelação do estadual e presença na seleção do campeonato. 
- Aqui no CSA tive uma experiência muito boa. Tive uma oportunidade com Ronaldo Bagé, de lateral-direito, e não fui tão bem, nem fui tão mal, e depois chegou o Nedo Xavier, que pra mim foi um pai, que me ajudou, que bateu o olho em mim. Ele me deu oportunidade e eu procurei fazer um bom campeonato. 
Após o Alagoano, Sorin foi emprestado ao Maringá, e conquistou título paranaense sub-23. Ele também fez parte do elenco do Central que disputou a Série D, mas não teve oportunidades na competição nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário