Image Map

terça-feira, 17 de novembro de 2015

CRB confirma inauguração do CT para dezembro, e Mazola Jr. avisa que fica

A diretoria do CRB anunciou definições importantes no início da tarde desta segunda-feira. Jogadores e comissão técnica visitaram o Ninho do Galo (veja abaixo), na Barra de São Miguel, e o presidente do clube, Marcos Barbosa, revelou a data de inauguração do CT: dia 24 de dezembro. A direção informou ainda que a pré-temporada de 2016 será realizada na nova casa regatiana. Aproveitando a visita, o técnico Mazola Júnior desfez o mistério e, em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, da Rádio Gazeta, confirmou a renovação de contrato.
- Era uma questão acertada há muito tempo, mas a gente evitava falar para não tirar o foco dos últimos jogos do campeonato. Agora que a situação está definida não há mais motivo para não confirmar essa notícia para o torcedor regatiano, até para dar uma tranquilidade para todos e começar o planejamento para 2016 - declarou Mazola.
O treinador adiantou ainda que não houve reajuste no salário. Ele considera muito boa a estrutura do clube para a próxima temporada e também vai tentar ajudar na renovação do contrato dos atletas. A meta é manter uma base forte para as competições do primeiro semestre: estadual, Nordestão, Copa do Brasil e Série B.
Os dirigentes regatianos também não escondem que a prioridade é manter o centroavante Zé Carlos, artilheiro da Série B, com 18 gols, mas avisam que para isso precisam do apoio da torcida. A meta é atingir o número de 6 mil sócios. Atualmente, o Galo tem em torno de 1900 torcedores adimplentes no programa.

NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário