Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Copa do Nordeste Sub-20 começa domingo e será disputada em Alagoas

A CBF divulgou nesta segunda-feira os grupos da primeira edição da Copa do Nordeste Sub-20. A competição vai ser disputada em Alagoas, entre os dias 22 de novembro (domingo) e 2 de dezembro, e conta com a participação de 20 clubes, divididos em cinco chaves. Um time ainda não está confirmado na disputa: Treze.
No Grupo A, com sede no Estádio Rei Pelé, em Maceió, jogam Bahia, Campinense, Ceará e CRB. No B, com partidas marcadas para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, vão atuar Boca Juniors-SE, Serrano, Sport e Guarany de Sobral, que ficou com a vaga do Icasa, que recusou o espaço por dificuldades financeiras.
Sorteio da Copa do Nordeste - taça (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)Copa do Nordeste ganha competição sub-20 (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)

A Chave C vai ser disputada em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, e conta com América-RN, Confiança, Vitória e Coruripe. No Grupo D, com sede em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias, vão jogar ABC, Botafogo-PB, Fortaleza e Náutico. A Chave E vai ser disputada em São Miguel dos Campos, no Estádio Manoel Ferreira, e está formada por Globo-RN, Salgueiro, Santa Cruz e Treze, que ainda não definiu oficialmente a participação.
De acordo com a diretoria de competições da CBF, tabela e regulamento vão ser divulgados em breve, assim como a confirmação ou não do Treze na Copa Nordeste Sub-20. Alagoas foi o estado contemplado com o projeto inicial do Nordestão nos moldes atuais, em 1994, e também abre a disputa da competição sub-20.
Confira os grupos e as sedes:
Grupo A (Maceió): Bahia, Campinense, Ceará e CRB
Grupo B (Arapiraca): Boca Juniors-SE, Serrano, Sport e Guarany de Sobral
Grupo C (Coruripe): América-RN, Confiança, Coruripe e Vitória
Grupo D (Boca da Mata): ABC, Botafogo-PB, Fortaleza e Náutico
Grupo E (São Miguel dos Campos): Globo-RN, Salgueiro, Santa Cruz e Treze*
NM com globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA