Image Map

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ASA quer contratar 13 jogadores para o primeiro semestre de 2016

As renovações de jogadores que fizeram parte do elenco alvinegro na temporada 2015 ainda não foram anunciadas pelo ASA, mas o presidente Bruno Euclides informou ao repórter Jânio Barbosa, no Gazeta Esportiva desta terça-feira, que 13 contratações vão ser feitas para o primeiro semestre do ano vindouro, visando ao Campeonato Alagoano e à Copa do Brasil.

Destes reforços, dois podem fugir do patamar financeiro que a diretoria alvinegra definiu logo após a eliminação do clube na Série C 2015: um meia para o lugar de Didira, e um atacante de área. Bruno Euclides acrescenta que os contratados devem ser jogadores não apenas de boa qualidade técnica, mas também de espírito de liderança, dentro e fora de campo.

O plano financeiro do ASA para 2016 contempla uma folha salarial entre R$ 200 mil e 230 mil.

Podem sair?

Do elenco de 2015, cerca de um time está para renovar contrato. Porém, surge a informação de que alguns dos jogadores que estão nos planos do técnico Vica podem não seguir no Fantasma de Alagoas. Seriam os casos dos volantes Cal e Max Carrasco. Os jogadores estariam despertando o interesse do Nacional-AM, mesmo clube que o meia-atacante Alex Henrique pode passar a defender.


NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário