Image Map

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Raimundo diz que Canindé vai ter melhor estrutura no CSA que em 2014

O Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, durante a apresentação do técnico Oliveira Canindé. Para o dirigente, a estrutura e as condições dadas pela direção ao treinador do Azulão serão diferentes da passagem de Oliveira em 2014.
- A estrutura é inegável e o apoio ele vai ter total. Diria que, hoje, o Canindé vai participar de um projeto extremamente profissional, talvez esse profissionalismo não tenha acontecido na oportunidade que ele saiu do clube. Confiamos na capacidade dele, bola pra frente, não tem volta e vamos todos nós acreditarmos que o CSA vai voltar a ser o grande campeão - Eleito de fato em outubro presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo conta que o estatuto deverá mudar em breve. 
- Nomeamos uma comissão para que o CSA possa reformular seu estatuto, que é adequá-lo a nova legislação esportiva vigente no país, e mudar o regimento do Conselho Deliberativo. Permanentemente o conselho está se reunindo e tomando conhecimento das coisas do clube - comentou.
Segundo o presidente-executivo, Rafael Tenório, o tempo dos contratos dos jogadores será até 31 de novembro de 2016. Sem calendário garantido no segundo semestre, Raimundo diz que essa foi uma das maneiras de contratar os atletas.
- Para trazer determinado jogadores, nós precisaríamos dar um pouco de garantia a eles. Se nós não acreditarmos que vamos ter esse calendário fica difícil tocar qualquer projeto. Se não formos audaciosos, não acreditarmos nem nos dedicarmos, a nossa própria torcida não vai acreditar. A crença terá que partir do comandante, e o nosso presidente tem a confiança que, contando com o apoio de cada um, as coisas vão dar certas - declarou Tavares.
Sobre a possibilidade de o meia Marcelinho Paraíba, atualmente no Joinville, vestir a camisa do Azulão em 2016, Raimundo fala que seria uma boa contratação.
- É uma boa. Todo grande jogador que possa vir ou que possamos sonhar em trazer para o CSA eu acho que é importante. O Marcelinho é um grande jogador e que não tem mais nada o que provar. Apenas se adequar dentro do projeto do clube e se houver essa possibilidade, tenho certeza que ele irá desempenhar um grande trabalho e dará muitas alegrias para nossa torcida.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário