Image Map

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Técnico do CRB diz que vitória sobre o Santa Cruz consolida boa fase do time

Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Mazola Júnior acredita em um grande jogo nesta terça (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
O técnico Mazola Júnior está motivado e confiante que o CRB possa manter a boa sequência de resultados contra o Santa Cruz, nesta terça-feira. O jogo está marcado para as 20h30, no Estádio Rei Pelé, e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira, o treinador falou do bom momento do time e avaliou que uma vitória em casa vai consolidar de vez a boa fase da equipe regatiana.
- Se ganharmos esse jogo já podemos falar em consolidação de fase positiva. Temos um adversário bem colocado, um adversário que está apostando tudo no acesso, e nós esperamos que ocorra tudo bem dentro das quatros linhas, que seja uma arbitragem com categoria, como foi sábado passado, e que nós não tenhamos nenhum problema. Esperamos fazer um grande jogo, conseguir uma grande vitória e assim podemos falar que vamos consolidar essa fase boa no campeonato - disse Mazola, que preferiu não revelar a formação da equipe que entra em campo nesta terça-feira. 
Precavido, Mazola reconheceu a qualidade do adversário e destacou que será um jogo de grandes. O treinador mais uma vez convocou a torcida regatiana para apoiar o time contra os pernambucanos.
- Para nós é um adversário que vem jogar também, não vai ficar só se preocupando em se defender. Eles vivem um momento bom, assim como nós, é um time grande e tem o apoio da massa, como nós temos, e é um jogo grande. O cenário está montado para amanhã ser um belo jogo de futebol e quem vai ganhar é o torcedor e nós esperamos que o torcedor do Galo apareça em massa e encha o Rei Pelé para nos apoiar nesse jogo importante e dificílimo.  
O CRB está invicto há seis rodadas. A última derrota do Galo foi para o Ceará, por 3 a 1, na 23ª rodada. De lá pra cá foram três vitórias e três empates. Com 40 pontos, o CRB é o 11º colocado na tabela de classificação.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário