Image Map

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Marcelinho Paraíba gostaria de encerrar a carreira no CSA, afirma Dirigente do Azulão


O torcedor azulino poderá ter um nome de peso para comemorar neste fim de ano. Em entrevista ao repórter Timaço da Gazeta Am, Warner Oliveira, o conselheiro João Feijó declarou que o atacante Marcelinho Paraíba, que atualmente atua no Joinville, mostrou interesse em defender o CSA na próxima temporada.

“Não está descartado a contratação. O Marcelinho Paraíba, para quem não sabe, é uma cria do nosso trabalho no Corinthians. Ele tem uma gratidão muito grande por tudo que nós fizemos pela carreira dele.Para minha surpresa, quando cheguei em São Paulo na última semana, meu telefone tocou e era o Marcelinho. Conversamos um pouco e em tom de brincadeira o convidei para nos ajudar aqui no CSA. Ele respondeu que toparia, devido ao respeito comigo e a confiança no nosso trabalho”,revelou. 

Ainda de acordo com o conselheiro, a possível contratação é uma possibilidade que está no diálogo de amizade. “Não tenho medo de afirmar que o jogador interessa, mas não temos nada fechado. Vai depender muito do sócio torcedor, que ainda não está em um nível que possamos fechar. Vamos tentar dar um presente ao CSA, mas não sei se vamos conseguir. Pode dar certo ou poderá não dar. Vai depender muito da mobilização do sócio torcedor do clube”, acrescentou.

João Feijó é um dos nomes fortes do futebol azulino na gestão de Rafael Tenório. Apesar de não ter um cargo específico no clube, o empresário está auxiliando a diretoria na busca de parceria e na montagem do elenco azulino para a temporada de 2016. O conselheiro ainda destacou que o salário do atleta pode ser um entrave, mas reforçou a importância do sócio torcedor para a viabilidade do negócio:

“É um jogador que foge ao teto salarial do futebol alagoano. Não é fácil, mas não impossível. Depende de uma composição e da ajuda do sócio torcedor”, ressaltou João Feijó pela boa relação que tem com Marcelinho Paraíba, ao mesmo tempo que descartou outros nomes como Júnior Viçosa, Léo Gamalho e até mesmo Didira.

Diretoria do CSA confirma data de apresentação do elenco 

O CSA continua em processo de montagem do elenco, e a diretoria continua trabalhando para que o futebol inicie os seus trabalhos visando a preparação para o Campeonato Alagoano 2016. A diretoria Azulina anunciou, por meio da assessoria de imprensa, que a apresentação de três dos jogadores do clube, além do anúncio do elenco marujo, foi adiada para o dia 21 de novembro, no centro de Treinamentos do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário