Image Map

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Willian Cordeiro acerta saída do CRB, e Cañete e Pery não ficam para 2016

Na reta final da Série B, a diretoria do CRB começou a passar detalhes sobre o futuro de alguns atletas regatianos.  O lateral-direito Willian Cordeiro não faz mais parte do elenco alvirrubro. O meia Cañete e o lateral Pery se despedem do clube no fim do ano, falou o diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco
- Fomos procurados pelo atleta e por representantes dele e, num comum acordo, decidimos liberá-lo para que ele possa seguir a carreira. Agradecemos pelo profissionalismo dele aqui no CRB e desejamos sucesso na sequência dele - falou Pacheco.
Willian Cordeiro, CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Willian Cordeiro chegou ao CRB no começo de agosto (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Ainda de acordo com Alarcon, quem também não ficará no CRB para o começo da temporada de 2016 é o lateral-esquerdo Pery e o meia Marcelo Cañete.
- Esses dois atletas têm contrato de empréstimo com o CRB até o dia 30 de novembro e os clubes deles já demonstraram interesse em contar com eles no Campeonato Paulista do próximo ano. No caso do Pery, o clube dele é o Ituano, enquanto o Cañete pertence ao São Bernardo. São bons jogadores, mas o CRB não pode e não será descortês em fazer proposta a eles. Como já era acertado desde a chegada deles, os retornam para São Paulo - explicou.
Marcelo Cañete, meia do CRB (Foto: Nívio Dorta / GloboEsporte.com)Marcelo Cañete volta para o São Bernardo após a Série B (Foto: Nívio Dorta / GloboEsporte.com)

O Galo vai complementar a Série B do Campeonato Brasileiro brigando para terminar a Segundona numa posição de destaque. Atualmente, o CRB ocupa a 11ª colocação, somando 44 pontos.

NM com Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário