Image Map

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Federação Alagoana de Judô celebra sucesso do Brasileiro Sênior 2015

Nilson Gama, presidente da Federação Alagoana de Judô (Foto: Reprodução TV Gazeta)Nilson Gama, presidente da Federação Alagoana de Judô (Foto: Reprodução TV Gazeta)
Os judocas alagoanos não conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro Sênior, realizado em Maceió, mas a Federação Alagoana de Judô (Faju) celebrou o sucesso da competição, que foi realizada em Maceió. A disputa, que reuniu 232 atletas de todo o país, comemorou 40 anos da Faju. 
- Foi um presente da Confederação Brasileira de Judô. Há cerca de 15 anos que a gente não sediava um evento nacional. E aí, o professor Paulo Wanderley, com sua sensibilidade e senso de gestão que ele tem, conseguiu congraçar os 40 anos da Faju com esse Campeonato Brasileiro - declarou o presidente da federação, José Nilson Gama, ao site oficial da Confederação Brasileira de Judô.
O dirigente também pontuou a atuação da equipe alagoana. Ele explicou que o grupo passa por um processo de reformulação.
- A nossa equipe está se renovando. Temos atletas veteranos e estamos renovando. Ter esse treinamento de campo aqui vai trazer muitos benefícios, aprendizado para nossos atletas e o resultado, logicamente, nós vamos ver lá na frente.  
Os estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul foram os maiores medalhistas. Vale destacar, que a delegação paulista teve como chefe o campeão olímpico Rogério Sampaio. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário