Image Map

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Técnico do ASA vai contar com força máxima no jogo decisivo contra o Tupi

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Técnico do ASA, Vica tem todos os jogadores do elenco à disposição para o confronto decisivo com o Tupi-MG. O meio-campista Marcos Antônio cumpriu suspensão automática no primeiro jogo do mata-mata, em Juiz de Fora, e disputa agora posição na equipe. Quem passar por esta fase da Terceirona, garante vaga no Brasileiro da Série B.
Vica não dá pistas sobre os titulares. O treinador está fazendo um estudo sobre o adversário e, até pela importância da partida do dia 19, em Arapiraca, deve segurar a escalação até minutos antes de a bola rolar. Ele não gostou da atuação do ASA em Juiz de Fora e dificilmente vai manter o time que iniciou a partida.
Neste domingo, o grupo alvinegro trabalhou pela manhã com os portões fechados no Coaracy da Mata Fonseca. Descanso regenerativo no período da tarde e volta aos treinos nesta segunda fazem parte da programação da comissão técnica.
Para conquistar o acesso, ASA precisa vencer por três ou mais gols de diferença em Arapiraca. Se devolver a derrota por 2 a 0, a vaga na Segundona será definida nos pênaltis.
Sorteio
Sábado à noite, a diretoria do ASA sorteou um Pálio 0 km, na sede da AABB, em Arapiraca, e o ganhador foi o empresário Adelmo Levino. A promoção foi lançada para ajudar o clube a pagar os salários atrasados, e os bilhetes custaram R$ 1 mil.
Prováveis relacionados para o dia 19
Goleiros: Pedro Henrique e Nunes

Laterais: Gabriel, Chiquinho e Fábio Alves
Zagueiros: Lucas Bahia, André Nunes e Leandro Souza
Volantes: Cal, Jorginho e Max Carrasco
Meias: Didira, Valdanes, Marlon, Marcos Antônio e Max William
Atacantes: Alex Henrique, Uederson, Everton e Luiz Paulo
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário