Image Map

sábado, 3 de outubro de 2015

CRB pode emendar três vitórias seguidas pela primeira vez na Série B

Irregular durante boa parte da competição, o CRB vive seu melhor momento na Série B. A vitória contra o Boa Esporte, no último sábado, foi a terceira nos últimos quatro jogos e manteve a invencibilidade do Galo na Segundona, que já chega a seis partidas. Na próxima rodada, contra o Santa Cruz, a equipe tem a chance de emendar três vitórias em sequência pela primeira vez. 
Comemoração Boa Esporte x CRB (Foto: Junior de Melo / Assesoria CRB)Galo derrotou o Boa Esporte por 3 a 1 neste sábado, em Varginha (Foto: Junior de Melo / Assesoria CRB)
Antes do triunfo contra os mineiros, o time regatiano havia derrotado o Mogi Mirim e tenta completar a trinca nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. A sequência de vitórias é apenas a segunda do time no campeonato. Entre a 8ª e a 9ª rodada, o time venceu Macaé e Mogi, mas tropeçou na rodada seguinte contra o Boa Esporte, em casa. 
Para a partida, o técnico Mazola Júnior não tem nenhum desfalque por suspensão, e aguarda o retorno de alguns atletas lesionados. O lateral Maranhão, em fase de transição após ser liberado pelo DM, é o que tem mais chances de entrar em campo. Olívio, Wellington Saci e Isaac devem seguir fora da equipe. Com 40 pontos, o CRB é o 10ª colocado da Segundona, enquanto o Santa Cruz, somando 48, ocupa o terceiro lugar. Além de confirmar o bom momento, uma vitória contra os pernambucanos deixaria o Galo ainda sonhando com a possibilidade de acesso. A distância para o G-4 é de oito pontos, mas diminuiria no mínimo para sete em caso de vitória. No primeiro turno, o Galo não se deu bem na visita ao Arruda e perdeu, de virada, por 2 a 1. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário