Image Map

terça-feira, 27 de outubro de 2015

CRB perde Pery para a partida contra o Paysandu e tem 10 pendurados

Uma baixa é certa para o CRB no duelo contra o Paysandu, sábado, às 16h30, no Mangueirão, pela 33ª rodada da Segundona. O lateral-esquerdo Pery recebeu o terceiro cartão amarelo na competição, contra o Vitória, aos 44 minutos do segundo tempo, e não viaja a Belém. Para o confronto, o Galo tem uma lista grande de atletas pendurados. Entre eles, o volante Somália,  dúvida para o duelo por ter sofrido lesão no joelho.
Pery, lateral do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Pery não enfrenta o Paysandu (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Sem contar com Pery, o técnico Mazola Júnior deve escalar o lateral Gleidson Souza, único substituto especialista na posição. A novidade fica por conta da volta de Bocão, após cumprir suspensão automática. As preocupações são as lesões dos volantes Somália e Josa, que ainda vão passar por exame de imagem para saber o grau do problema.
A turma dos pendurados para o duelo frente ao Paysandu tem no mínimo oito jogadores que podem ser considerados titulares no sábado: Gleidson Souza, Diego Jussani, Júlio César, Olívio, Danilo Bueno, Somália, William Cordeiro, Gérson Magrão, Cañete e Zé Carlos. 
O elenco regatiano se reapresenta para treinamentos nesta tarde de segunda-feira, no CT do Nelsão. Os trabalhos se prolongam até a manhã de quinta, dia em que a delegação viaja à capital paraense.
*Jota Rufino colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário