Image Map

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CRB encara rivais diretos nas próximas três rodadas e pode encostar no G-4

O CRB tem três rodadas decisivas pensando na possibilidade de acesso. Em sequência, o Galo encara Luverdense, Vitória e Paysandu, adversários que estão a sua frente na tabela, e tem a chance de encostar ou até entrar no G-4 de acordo com o desempenho. A equipe, porém, precisa manter o recente bom retrospecto fora de casa para não deixar os líderes dispararem. 
CRB x Paysandu, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas )Equipe foi bem e derrotou o Paysandu no confronto entres os times no primeiro turno (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas )

Apenas a partida contra o Vitória será disputada no Estádio Rei Pelé. O jogo contra os baianos está marcado para o dia 24 deste mês. Na próxima rodada, o time viaja para Lucas do Rio Verde, onde encara o Luverdense dia 17, e no dia 31 visita Belém para encarar o Paysandu. No primeiro turno, o Alvirrubro teve desempenho regular neste trecho do campeonato e anotou quatro pontos contra o trio. 
Para a sequência, o técnico Mazola Júnior deve contar com o retorno de alguns atletas que estão no departamento médico. O zagueiro Sérgio Raphael, os laterais Saci e Maranhão, o volante Olívio e os atacantes Isac e Ricardinho podem estar à disposição do treinador. Após a vitória desta terça-feira, contra o Santa Cruz, o elenco terá 11 dias até o próximo compromisso. Contra o Luverdense, a equipe ficou no empate sem gols no Estádio Rei Pelé. Na ida a Salvador, o time fez uma das piores partidas na Série B e foi para o intervalo perdendo por 3 a 0, ainda diminuiu na segunda etapa, com gol de Leandro Brasília, mas não deu para evitar a derrota. O melhor desempenho foi contra o Papão. A equipe contou com uma tarde inspirada de Zé Carlos, que anotou três gols, e não deu chance aos paraenses: 3 a 0. 
O Alvirrubro soma 43 pontos, ocupa a 11ª colocação da Segundona e está há cinco pontos do quarto colocado, o Santa Cruz, que tem 48. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário