Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Público de Alagoas pode se inscrever para revezamento da Tocha Olímpica

Cristo Redentor Tocha Olímpica Rio 2016 (Foto: Alex Ferro / Rio 2016)Antes de chegar ao Rio, a Tocha vai percorrer todas as regiões brasileiras (Foto: Alex Ferro / Rio 2016)
O revezamento da Tocha Olímpica de 2016 percorrerá Maceió e o público geral tem até o dia 15 de outubro para indicar e ser indicado como um dos Condutores oficiais. Via internet, o pedido deve ser feito e a personalidade precisa ter os valores da Tocha, tais como perseverança, honra e superação.
A ideia da seleção é que uma pessoa nomeie outra que ela admire (não se pode auto-eleger), por isso, é preciso conhecer a história pessoal e/ou  enquanto modelo de liderança para a sociedade. Feito isso, uma pré-seleção julgará a inscrição, para, então, o perfil aparecer entre os indicados. 
Trajeto 
A Tocha Olímpica passará por mais de 300 cidades do Brasil, e 12.000 pessoas devem se revezar em 83 municípios, fazendo um percurso de cerca de 20.000 km em todas as regiões do país. Começando em Brasília, no dia 3 de maio de 2016, o trajeto finaliza em 5 de agosto, no Estádio do Maracanã, na abertura dos Jogos Olímpicos.
As inscrições para seleção pública do Carregador da Tocha Olímpica pode ser feita através dosite oficial. Além da capital Maceió, sendo a 25ª do Revezamento Olímpico, as cidades de Arapiraca, União dos Palmares, São Miguel dos Campos, Murici e São Sebastião receberão a tocha no estado. 
Mapa da Tocha Olímpica (Foto: Reprodução)Mapa da Tocha Olímpica foi definido e 83 cidades participam do Revezamento (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA