Image Map

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CRB deve ter novos laterais contra o Paysandu


O elenco do CRB começa a semana de treinamentos visando a partida contra o Paysandu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde desta segunda-feira, no CT do Nelson Peixoto Feijó.

Será uma semana mais curta porque a delegação regatiana embarca para Belém já nesta quinta-feira. A partida, no Estádio Mangueirão, é às 16h30 (horário de Alagoas) do próximo sábado.

Para este confronto, o CRB deve fazer uso de novos laterais. Na direita, face a contusão de Somália, Bocão retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Luverdense. E para o lugar de Pery, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vitória, Gleidson Souza pode estar de volta.

Ainda sobre Somália, o atleta deixou o gramado no 2º tempo do jogo contra o Vitória sentindo bastante o joelho direito após dividida com adversário. Ainda vai se submeter a exame para saber a gravidade do seu problema.

Outro que passa a ser dúvida é o volante Josa. A exemplo de Somália, também deixou o gramado no 2º tempo sentindo o joelho, só que o esquerdo. Daí, o treinador Mazola Júnior pode mexer em no mínimo três posições para enfrentar o Paysandu.

O CRB segue em 11º lugar com 44 pontos. No jogo de ida, em Maceió, pela 14ª rodada, dia 25 de julho, o CRB venceu fácil o Paysandu pelo placar de 3x0.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário