Image Map

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cordeiro e Cañete fazem trabalho à parte e não sabem se pegam o Vitória

O lateral-direito Willian Cordeiro e o meia Cañete ainda não estão confirmados no próximo jogo do CRB. Eles sofreram lesões musculares na semana passada e fazem a transição entre o departamento médico e o trabalho físico. Nesta terça, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, treinaram à parte com os zagueiros Audálio e Sérgio Raphael
Cordeiro é a única opção do técnico Mazola Júnior para a lateral direita no jogo contra o Vitória. Bocão recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática. Se o lateral não for liberado pela preparação física, o treinador vai ser obrigado a improvisar. 
Cañete se machucou na manhã de quinta, durante o último treino antes do embarque para Lucas do Rio Verde-MT. Cordeiro está no DM desde terça-feira. O lateral e o meia vão ser reavaliados nesta quarta e até quinta devem saber se vão ficar à disposição da comissão técnica para a partida de sábado, às 16h30 (de Alagoas), no Rei Pelé.
Saci volta
O meia Wellington Saci reforça o elenco do Galo para o próximo jogo. Ele está recuperado de lesão no tornozelo e voltou aos treinos.
Wellington Saci  CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Wellington Saci voltou a treinar (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
- Ficar de fora por conta de uma lesão sempre é complicado. Quero sempre estar em campo para ajudar. Graças a Deus estou recuperado e pronto para o jogo com o Vitória. Vou trabalhar agora para ter uma sequência boa na equipe até o fim da temporada. Espero ajudar o CRB nesta reta final de Série B - declarou o jogador.
Experiente, Saci também alertou para a força do próximo adversário do CRB.
- O Vitória vem fazendo uma grande campanha e tem uma equipe muito forte. Será um jogo complicado. Precisamos ter atenção com a velocidade deles. Não podemos vacilar. É ter atenção durante os noventa minutos e aproveitar as chances. 
O elenco regatiano treinou na tarde desta terça no Trapichão, iniciando a semana de trabalhos de campo para o compromisso pela 32ª rodada da Série B. Com 43 pontos, o Galo ocupa o 11º posto na competição nacional.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário