Image Map

sábado, 5 de setembro de 2015

Vica com várias dúvidas no ASA para domingo


Foi apenas uma baixa contra o Cuiabá para a partida deste domingo pela 15ª rodada da Série C 2015. É que o lateral-esquerdo Fábio Alves tomou o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática.

Porém, a mudança pode não ocorrer apenas na lateral esquerda. Por não ter gostado da atuação diante do Cuiabá – no seu entender um time desatento, sonolento -, o treinador Vica voltou para Arapiraca (AL) admitindo que mais alterações podem ocorrer no Fantasma de Alagoas visando o compromisso das 19h deste domingo contra o Cuiabá.

Assim é que mais mexidas podem ocorrer na defesa alvinegra. E alterações podem sobrar até para o meio de campo. Neste último caso quem pode sobrar é Marcos Antônio, que contra o Cuiabá só atuou meia hora e foi substituído por Marlon.

Em termos de defesa, André Nunes voltou em lugar de Leandro Souza, que deixou o jogo antes até de Marcos Antônio só que por motivo de contusão. E mais uma alteração pode ocorrer: Chiquinho Alagoano na lateral direita, em lugar de Gabriel.

No momento, a escalação do ASA, repleta de dúvidas, está assim: Pedro Henrique, Gabriel (Chiquinho Alagoano), Lucas Bahia, Leandro Souza (André Nunes) e Rayro (Glaybson); Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio (Marlon) e Didira; Uederson e Alex Henrique.

Além da tarde desta sexta-feira, o time participa de um treino final na manhã deste sábado, quando sairá a relação dos jogadores que vão para o regime de concentração. Detalhe que os treinos desta semana são todos fechados.

Começa a vendagem de ingressos

Para o jogo deste domingo à noite, os ingressos estão à venda a partir desta sexta-feira. Quiosque do ASA, no Arapiraca Garden Shopping, bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca e Poly Sports, situada à Avenida Rio Branco, são os pontos de venda. Os valores cobrados são R$ 20,00 para as arquibancadas inferiores e R$ 30,00 para as superiores. Na compra de cada bilhete o espectador ganha o segundo. É o sistema “casadinha” que a diretoria alvinegra volta a adotar visando estádio lotado neste domingo, pois os dirigentes entendem que a equipe precisa do apoio da torcida nesta reta final de fase classificatória. Restam quatro jogo, sendo que três são no Coaracy da Mata Fonseca.

A promoção é válida até as 12h do domingo, dia do jogo. Após este horário, os ingressos voltarão a ser comercializados com o valor integral, com as vendas ocorrendo apenas no Fumeirão.

Estudantes, mulheres, idosos e portadores de necessidades especiais terão direito à meia-entrada apenas no dia do confronto, quando os bilhetes estarão disponíveis á torcida visitante.

O ASA, apesar da derrota na última rodada, segue no G4 porque ocupa a quarta posição do grupo A, com 23 pontos.

Metálicas interditadas

As arquibancadas metálicas do Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca serão interditadas para o jogo entre ASA e Águia-PA. Portanto, os torcedores só poderão utilizar as arquibancadas dos setores Norte, Sul e Leste.
Essa medida de segurança foi determinada pela diretoria do Fantasma de Alagoas em função de local apresentar buracos, colocando em risco a vida dos torcedores que optam por assistir as partidas neste setor.


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário