Image Map

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pensando na pré-temporada, CSA inicia reforma dos campos no Mutange

Campos do Mutange passam por reformas (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Campo principal do Mutange passa por reforma (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
Enquanto a diretoria segue montando o elenco para o Campeonato Alagoano de 2016, o CT Gustavo Paiva passa por melhorias nos três campos. O gramado principal só será liberado na primeira quinzena de novembro, quando está marcado o início da pré-temporada.
O campo três, que serve para a escolinha, está fechado há quase duas semana, e quem passa pelo Mutange pode notar o bom estado do gramado. Na espera pela liberação, os garotos da escolinha treinam na metade do campo principal ou no campo dois, quando não há treino do Sub-15 ou Sub-17.
Segundo o vice-presidente de Patrimônio, Raniel Holanda, serão usadas 15 caçambas de areias para reformar os campos e algumas partes em volta dos gramados, como por exemplo a pista atlética do campo um, que será totalmente reformada e melhorada. Raniel contou que cinco funcionários trabalham diariamente nas obras. Outra mudança no CT será a entrada. Um portão foi comprado e em breve será colocado no lugar do atual.
Funcionários trabalham para melhor gramado do campo do CSA (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Funcionários trabalham para melhorar gramado do campo do CSA (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

Sem poder utilizar o seu principal gramado, os times do Sub-15 e Sub-17 terão que mandar os jogos pelo Campeonato Alagoano em outro lugar. Um local que poderá receber os jogos do Azulão é o Estádio Cleto Marques Luz, no Tabuleiro dos Martins.
* Augusto Oliveira colaborou

Nenhum comentário:

Postar um comentário