Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Meia Eninho vai defender o Ceará no Brasileiro da Série B

Eninho passou por diversos clubes alagoanos e estava na Coréia do Sul
A diretoria alvinegra se antecipou e anunciou, nesta quinta-feira, 10/09, a contratação de mais um reforço para o Ceará Sporting Club, na temporada 2015.
Já na capital cearense desde a última terça-feira, 08/09, o meio-campista Eninho assinou contrato com o Alvinegro até o fim deste ano. Ídolo no futebol sul-coreano com a camisa do Jeonbuk H.M, o atleta de 34 anos já foi incorporado ao restante do elenco e realizou seu primeiro treinamento em Porangabuçu na tarde desta quarta-feira, 09/09.
“Eu estou muito motivado e agradeço ao Ceará por ter aberto as portas para mim, aqui no Brasil. Vim para uma grande equipe do Nordeste e que tem um tradição e torcida muito grandes. Venho com o intuito de ajudar o Ceará a permanecer na Segunda Divisão. Hoje, eu tenho bastante experiência e jogo bem aproximado dos atacantes para procurar servi-los... Eu me considero um especialista em jogadas de bola parada e, nesse tempo todo jogando fora, aprendi muito sobre marcação. Sou um jogador dinâmico, de um, dois toques na bola, mas logicamente, quando tenho a possibilidade de carregar um pouco a bola para tirar o marcador, eu faço também”, disse o meia Eninho.
Confira a ficha técnica completa do novo reforço do Vozão:
Nome: Ênio Oliveira Júnior;
Apelido: Eninho;
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 16/05/1981;
Natural de: Porto Alegre/RS;
Peso: 74 Kg;
Altura: 1.79m;
Clubes: Mogi Mirim/SP, São Caetano/SP, Suwon Bluewings/Coreia do Sul, Portuguesa/SP, Guarani/SP, Grêmio/RS, Murici/AL, Vila Nova/GO, Marília/SP, Coruripe/AL, Daegu/Coreia do Sul, Jeonbuk/Coreia do Sul e Changchun Yatai/China. 
NM com Robson Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA