Image Map

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Liberados pelo DM do CRB, Zé Carlos, Magrão, Brasília e Juliano já treinam

O técnico Mazola Júnior ganhou uma boa notícia no início da semana de preparação para a partida diante do Mogi Mirim, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Liberados pelo departamento médico alvirrubro, o atacante Zé Carlos, os meio-campistas Magrão e Leandro Brasília e o goleiro Juliano treinaram normalmente com os demais atletas e devem ficar à disposição do técnico para o confronto contra os paulistas, válido pela 28ª rodada da Série B.
Zé Carlos CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Zé Carlos retornou aos trabalhos e pode voltar contra o Mogi Mirim (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Dos jogadores liberados, o mais badalado continua sendo o atacante Zé Carlos, artilheiro isolado da Série B, com 11 gols marcados. Apesar de não jogar desde a vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada da Segundona, o centroavante deve figurar entre os titulares frente ao Mogi, no lugar de Daniel Cruz, que atravessa um longo jejum de gols. Após o trabalho intenso na tarde desta terça, o artilheiro ficou dando voltas ao redor do campo, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.
Outro atacante do Galo, Isac está na fase de transição entre o departamento médico e o setor de preparação física. Quem continua entregue ao DM regatiano é o volante Olívio. Após um período de lesão muscular, o atleta voltou a campo na vitória contra o América-MG, mas deixou o gramado aos 19 minutos da primeira etapa, sentindo novamente problemas musculares. De acordo com o departamento médico do Galo, ele está com uma lesão na parte posterior da coxa, causada, provavelmente, por conta da sobrecarga de jogos. A previsão inicial é que Olívio passe ainda de duas a três semanas longe dos jogos.
Olívio CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Olívio voltou a ter problemas musculares (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário