Image Map

terça-feira, 22 de setembro de 2015

No CSA, Canindé revela acerto com goleiro Jefferson


Se tudo o que a diretoria do CSA está planejando se concretizar, o goleiro Jefferson vai defender o Azulão em 2016. Em contato com a reportagem da Gazeta de Alagoas, o treinador do time, Oliveira Canindé, deixou escapar que Jefferson é um dos 16 atletas com pré-contrato assinado com o clube. Disse, ainda, que a diretoria tentou a contratação do meia Eninho, antes de ele acertar com o Ceará, e que o executivo de futebol marujo será Carlos Killa.

Perguntado se algum dos 16 jogadores com pré-contratos assinados já haviam defendido o CSA, o treinador disse que sim, e citou o goleiro Jefferson. O camisa 1 foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Alagoano deste ano, defendendo o time do Mutange. Em 2016, será a terceira passagem do jogador de 29 anos pelo clube azul e branco.

Canindé falou também do interesse pelo meia Eninho, filho do ex-jogador e treinador do Azulão, Ênio de Oliveira. “Um dos atletas que para nós era importante, se tivesse acertado, era o meia Eninho, que tem a característica parecida com a do Daniel Costa, só que um pouco mais dinâmico. Seria um jogador diferenciado e que nos interessava, mas ele acertou com o Ceará, e vamos buscar outro”, contou Canindé, que continuou: “Entendemos a escolha dele, não criticamos, e é um grande jogador que futuramente poderá vestir a camisa do CSA”.

Já o goleiro Jefferson despistou, mas admitiu que gostaria de voltar para o Azulão.


NM com gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário