Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Leandro Souza recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o ASA no sábado

Leandro Souza, zagueiro do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Suspenso, Leandro Souza não enfrenta o Salgueiro
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O zagueiro Leandro Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o ASA contra o Salgueiro, sábado, às 16h, no Municipal de Arapiraca, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador foi punido aos 11 minutos do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá, por reclamar da arbitragem. 
Além da ausência de Leandro Souza, o técnico Vica também tem outro motivo para se preocupar, isso porque o time conta o seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Gabriel, Chiquinho, Lucas Bahia, Jorginho, Marcos Antônio e Uéderson. Sem Leandro, a tendência é que André Nunes, que era titular antes da lesão na coxa, deve retomar a posição. 
Após o triunfo sobre o Águia, o elenco alvinegro se reapresenta nesta terça-feira e começa a preparação para mais um duelo decisivo. A expectativa é pela volta de Fábio Alves aos treinos. O lateral, que cumpriu suspensão contra o Águia, foi considerado o pivô do impasse entre jogadores e diretoria, semana passada, e foi afastado dos trabalhos com o grupo. A punição termina nesta segunda.
Com os três pontos conquistados nesse domingo, o ASA reassumiu a terceira posição do Grupo A agora com 26 pontos. 
Arbitragem
A CBF divulgou a arbitragem para a partida entre ASA e Salgueiro, no próximo sábado. O carioca Pathrice Wallace Corrêa Maia será o árbitro central da partida. Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira, também do Rio de Janeiro, serão os assistentes. Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas, fica como quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário