Image Map

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Leandro Souza recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o ASA no sábado

Leandro Souza, zagueiro do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Suspenso, Leandro Souza não enfrenta o Salgueiro
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O zagueiro Leandro Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o ASA contra o Salgueiro, sábado, às 16h, no Municipal de Arapiraca, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador foi punido aos 11 minutos do segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá, por reclamar da arbitragem. 
Além da ausência de Leandro Souza, o técnico Vica também tem outro motivo para se preocupar, isso porque o time conta o seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Gabriel, Chiquinho, Lucas Bahia, Jorginho, Marcos Antônio e Uéderson. Sem Leandro, a tendência é que André Nunes, que era titular antes da lesão na coxa, deve retomar a posição. 
Após o triunfo sobre o Águia, o elenco alvinegro se reapresenta nesta terça-feira e começa a preparação para mais um duelo decisivo. A expectativa é pela volta de Fábio Alves aos treinos. O lateral, que cumpriu suspensão contra o Águia, foi considerado o pivô do impasse entre jogadores e diretoria, semana passada, e foi afastado dos trabalhos com o grupo. A punição termina nesta segunda.
Com os três pontos conquistados nesse domingo, o ASA reassumiu a terceira posição do Grupo A agora com 26 pontos. 
Arbitragem
A CBF divulgou a arbitragem para a partida entre ASA e Salgueiro, no próximo sábado. O carioca Pathrice Wallace Corrêa Maia será o árbitro central da partida. Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira, também do Rio de Janeiro, serão os assistentes. Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas, fica como quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário