Image Map

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Eduardo Baptista comenta queda do Sport na classificação. "Nunca tive discurso de G4 ou título"


A derrocada do Sport na tabela decepcionou a torcida do Sport. A boa campanha na primeira parte do Brasileiro fez os rubro-negros sonharem com vaga na Libertadores e até briga pelo título. Agora, cobrança veio na mesma proporção da expectativa criada. Eduardo Baptista está sendo cobrado e após o empate em 1 a 1 com o Santos foi vaiado junto com o time, além de ouvir gritos de "burro" das arquibancadas.

Eduardo Baptista não comentou as críticas da torcida, mas sobre a mudança no rumo do Sport na tabela, comentou que prefere focar sempre no próximo jogo. "Nunca tive discurso de G4 ou título. Para a gente, o próximo jogo é sempre uma decisão. Contra o Goiás, vamos buscar a vitória e ver até onde vamos depois disso", afirmou o treinador.

A nove jogos sem vencer, o treinador vem tendo que trabalhar o psicológico dos jogadores. Ele garante, porém, que o grupo está reagindo bem, apesar do momento ruim. "A gente vem trabalhando a cabeça deles. Mas isso não pode atrapalhar o rendimento no dia a dia. As vitórias vão voltar a acontecer naturalmente", comentou Eduardo Baptista. 

Ainda sobre o jogo do domingo, Eduardo Baptista aprovou a atuação do time, o que serve como um alento em meio ao momento complicado pelo qual o Sport passa. "A sequência não é boa, mas, analisando o jogo, enfrentamos um time forte como o Santos. Pelas chances e pelo gol ilegal que sofremos, poderíamos ter vencido, embora o empate tenha acabado sendo bom no final das contas", disse.


NM com http://www.pe.superesportes.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário