Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Encontro entre presidentes deve oficializar parceria entre CSA e Bahia

A direção do CSA está perto de fechar mais uma parceria para o clube. Nesta segunda-feira à noite, em Maceió, o presidente Rafael Tenório e o conselheiro João Feijó, que teve papel importante nas parcerias fechadas com Flamengo, Palmeiras e São Caetano-SP, vão se encontrar com Marcelo Sant'Ana, presidente do Bahia.
Rafael Tenório, Cleiton Xavier, Raimundo Tavares e João Feijó (Foto: Assessoria/CSA)Rafael Tenório, Cleiton Xavier, Raimundo Tavares e João Feijó; quando da visita dos dirigentes ao Palmeiras (Foto: Assessoria/CSA)
Em entrevista ao GloboEsporte.com, por telefone, Tenório confirmou o encontro e diz que a amizade entre Feijó e o presidente do clube baiano é a peça chave para mais uma parceria.
- O João [Feijó] é muito amigo do Marcelo [Sant'ana, presidente do clube baiano], e nós estamos perto de fechar mais uma parceria. Nesta noite vamos nos reunir com o presidente do Bahia para uma conversa e tentar fechar o acordo. A parceria, se acontecer, vai além de empréstimo de jogadores da base - explicou.
Sobre o goleiro Jeferson, que recentemente deixou o Coruripe e este ano disputou o Campeonato Alagoano pelo CSA, o mandatário azulino diz que não pensou no nome do atleta, mas não descarta uma futura contratação.
- Não sabia que ele tinha saído do Coruripe, nem sequer pensei no nome dele, mas também não posso descartar a contratação dele, ainda é muito cedo - despistou.
Jefferson, goleiro do CSA (Foto: Divulgação/CSA)Jefferson pode voltar a defender o CSA na próxima temporada (Foto: Divulgação/CSA)NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA