Image Map

terça-feira, 15 de setembro de 2015

ASA volta aos treinos ainda apostando na classificação antecipada

Após cumprir o dever de casa, o elenco do ASA se reapresentou na tarde desta segunda-feira para o jogo contra o Icasa-CE. No domingo, o time alvinegro vai jogar longe de seus domínio pela última vez nesta fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, ainda a brigar pela classificação antecipada à segunda fase da competição.

O time alvinegro treina em Arapiraca até esta quinta-feira, de olho na partida Vila Nova x Confiança, que acontece neste meio de semana, ainda pela 15ª rodada. O confronto será no Serra Dourada e, se a equipe sergipana não vencer, o ASA confirmará a sua classificação com duas rodadas de antecipação.

A equipe do técnico Vica voltou a cair para o terceiro lugar do grupo A, mesmo com a vitória diante do Salgueiro, já que o Vila Nova também venceu, batendo o Botafogo-PB.

Nesta chave, apenas um time está matematicamente classificado: o Fortaleza, com 32 pontos. O vice-líder é o Vila Nova, com 30. Em terceiro lugar está o ASA, com 29, enquanto o quarto colocado é o América-RN, com 26. O Confiança, no quinto posto, tem 22 pontos, mas ainda tem três partidas a cumprir e pode chegar aos 31 pontos. Porém, se perder, não mais poderá roubar a vaga de Vila Nova e ASA. Daí, a quarta e última vaga passaria a ser disputada entre América-RN e Confiança.

Nova marcação

Sobre o time, o técnico Vica perdeu o lateral-direito Gabriel e o volante Jorginho para o jogo das 16h do domingo, no Estádio Mauro Sampaio. É que ambos tomaram o terceiro cartão amarelo na rodada passada. 

Assim que terminou a partida contra o Salgueiro, o comandante alvinegro falou que o substituto de Jorginho já está definido: o também volante Cal. Já a vaga aberta na lateral direita é disputada por Ângelo e Chiquinho Alagoano. Na partida de sábado passado, Ângelo chegou a entrar no posto de Gabriel, já no segundo tempo.

Por outro lado, quem está à disposição da comissão técnica é o zagueiro Leandro Souza, que cumpriu suspensão contra o Salgueiro, em virtude do terceiro cartão amarelo recebido no jogo diante do Águia de Marabá.

Programação de treinos desta semana:

Quarta-feira (16)

- 15h – Treino técnico/tático – fechado para a imprensa

Quinta-feira (17)

- 8h30 – Treino técnico/tático – fechado para a imprensa

- 15h30 - Treino técnico/tático – fechado para a imprensa.


NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário