Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 27 de setembro de 2015

De virada, Vasco vence clássico contra Flamengo no Maracanã por 2 a 1

Em uma partida digna de clássico no Maracanã, o Vasco conseguiu vencer de virada o arquirrival Flamengo e continuar a saga em busca de sair da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o cruzmaltino segue na penúltima posição do Brasileirão, mas mais próximo do Figueirense, 18º colocado. Já o clube rubro-negro se distanciou do G-4, perdendo uma posição para o Santos, que venceu na rodada. Sétimo colocado no Brasileirão, porém, o Flamengo ainda tem chances de se classificar para a Taça Libertadores da América.
O jogo começou com uma pressão maior do Flamengo. Aos 11 minutos de jogo, após um cruzamento pela esquerda, Guerrero cabeceou ajeitando a bola para o atacante Emerson Sheik, que apenas teve o trabalho de dar um toque para o gol. No lance, o goleiro Martín Silva só teve tempo de ver a bola passando debaixo de suas pernas.
Depois que sofreu o gol, o Vasco entrou na área adversária algumas vezes, mas o primeiro tempo terminou equilibrado. Após duas chances vascaínas com bola rolando e um escanteio, interceptados pela defesa rubro-negra, os flamenguistas tiveram duas faltas a seu favor próximas da área, mas que não causaram muito perigo para Martín Silva.
Pouco antes de terminar a primeira etapa, porém, o time do Vasco teve uma boa chance de empatar a partida. Porém, o toque de Leandrão para Nenê foi interceptado em cima da hora pelo goleiro rubro-negro Paulo Victor.
No segundo tempo, o gigante da Colina acordou após três chances seguidas do Flamengo. Em um belo chute, Rodrigo cobrou falta por cima da barreira no canto esquerdo do goleiro Paulo Victor, que ainda encostou na bola, mas sem conseguir evitar o gol. Era o empate aos 13 minutos. 
Apenas três minutos depois, o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti para o Vasco, após a bola bater na mão de Jorge. O meio-campista Nenê cobrou forte no cantinho, sem chances para Paulo Victor. Aos 16 minutos do segundo tempo, os vascaínos tinham a vantagem que iriam administrar até o fim do jogo.
O time do Vasco continuou fazendo pressão nos adversários, sofrendo nos momentos em que o Flamengo contra-atacava. Mas apesar das chances rubro-negras, com direito a ataque dos dois lados já nos acréscimos, o árbitro Leandro Pedro Vuaden encerrou a partida aos 52 minutos, assegurando a vitória do time de São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA