Image Map

sábado, 26 de setembro de 2015

CRB inicia semana com dúvidas no DM e conta com retorno de suspensos

Wellington Saci CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Saci torceu o joelho e será reavaliado na segunda-feira (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
A sequência de bons resultados na Segundona tem exigido bastante dos jogadores do CRB. No último dia de treino, na sexta-feira, antes da vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 1, no Rei Pelé, o volante Wellington Saci sentiu lesão e desfalcou o Galo. No segundo tempo contra o Sapão, o lateral-direito Bocão sentiu cansaço e saiu do campo causando apreensão na comissão e nos torcedores. 
Saci sofreu uma pancada no tornozelo e teve uma torção de grau um no local. Ele será reavaliado na segunda para saber se será preciso realizar exames. O lateral Bocão, sentiu cansaço no segundo tempo da partida, no sábado. Será reavaliado também na segunda, para ter a confirmação de alguma lesão ou não. As informações foram confirmadas pelo médico do Regatas, Dr. Orlando Bahia.

- O Saci tem uma torção de grau um no tornozelo, se lesionou na sexta. Já o Bocão saiu mais por fadiga. Os dois serão reavaliados amanhã quando o elenco se apresenta.

Caso seja confirmada a entrada de Saci e Bocão no departamento médico, os jogadores se juntam ao volante Olívio e o atacante Ricardinho. O primeiro tem uma lesão na parte superior da coxa, provavelmente causada pela carga de jogos e o segundo tem uma lesão no joelho.

Retornos

As expectativas ficam por conta das voltas do atacante Isac e do goleiro Juliano. Antes entregues ao DM, os jogadores estão em fase de transição física e podem ficar à disposição do técnico Mazola Júnior. As certezas são os retornos do zagueiro Audálio e do volante Glaydson Almeida, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo.
Audálio, zagueiro do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Após suspensão, Audálio fica à disposição para o confronto contra o Boa (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário