Image Map

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Câmara rejeita PL da liberação de bebida alcoólica no Municipal


Aconteceu na noite desta terça-feira (29) durante a sessão da Câmara Municipal de Arapiraca a votação do Projeto de Lei 28/2015 do vereador Fabiano Leão (PROS) que tinha o objetivo de retomar a comercialização de bebidas alcoólicas nos jogos do ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Mas a bancada de vereadores foi contra e seis dos doze parlamentares votaram não para o projeto.

A votação contou com uma grande participação de torcedores do ASA e de diretores da equipe alvinegra, que lotaram as dependências do auditório da Câmara Municipal de Arapiraca. Dos doze vereadores, Fabiana Pessoa, Rogério Nezinho, Moisés Machado, Adalberto Saturnino, Roninho e Dr. Fábio votaram contra o projeto. Já os que votaram a favor do projeto foram os vereadores Josias Albuquerque, Fabiano Leão, Aurélia Fernandes, Dorge do Queijo e Edvânio do Zé Baixinho.
Três vereadores não compareceram a sessão, Graça Lisboa, Gilvânia Barros e Sérgio do Sindicato. O presidente da Câmara, Márcio Maques, só votaria em caso de empate, embora o voto dele seria contra a volta da comercialização.
O vice-presidente de marketing do ASA, Igor Castro, declarou que respeita a opinião dos vereadores, mas nenhuma justificativa convenceu. Mas a decisão terá que ser acatada, é a opinião da maioria. Esse é um dos momentos mais importantes da história do ASA e continuamos precisando do apoio de todos. A diretoria vai seguir trabalhando.
Ainda de acordo com Igor Castro, essa é a última instância, já que a Comissão de Constituição e Justiça deu parecer negativo para a decisão.
NM com 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário